1 – Prazos e custos de entrega.

Nossos prazos e custos de entrega variam conforme localidade, disponibilidade dos itens e tipo de envio.

 

Atenção: Durante épocas sazonais os prazos podem ser estendidos.

Para consultar o valor e prazo do frete escolha seus produtos, insira o CEP na cesta de compras e visualize o valor total antes de finalizar seu pedido. Lembre-se: para calcular o custo do frete o sistema leva em consideração a quantidade de produtos, bem como seu peso, dimensões e o CEP de destino.

Os prazos passam a contar após confirmação de pagamento.

 

2 – Modalidades de entrega e isenções de frete.

2.1 – Frete grátis

A isenção do valor do frete somente ocorrerá para compras no valor a partir de R$150,00 para as regiões sul (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo). Para as demais regiões do Brasil a isenção do valor do frete ocorrerá para compras no valor a partir de R$300,00.

 

2.2

Precisando de uma entrega rápida e sem custo de frete? Escolha retirar em uma de nossas lojas parceiras. No momento disponibilizamos as retiradas somente no estado do Espírito Santo, mas estamos trabalhando para ampliar essa modalidade em outras regiões do Brasil.

Nossos clientes podem escolher retirar seus produtos sem custos adicionais de frete nas lojas descritas abaixo mediante seu respectivo horário de funcionamento:

  • Farmes Reta da Penha - Avenida Nossa Senhora da Penha, 1095, Santa Lucia, Vitória. Atendimento - Segunda a Sábado 08:00 as 19:00
  • Farmes Maruípe - Avenida Maruípe, 1269, Maruípe, Vitória. Atendimento - Todos os dias 07:00 as 21:00
  • Farmes Glória - Avenida Jeronimo Monteiro, Hugo Musso, 894, Glória, Vila Velha. Atendimento - Todos os dias 08:00 as 20:00

Para escolher a opção de “Retirar na Loja” basta identificar o campo "Nossas Lojas", identificadas no carrinho de compras, e escolher a loja mais próxima. Após a aprovação do pagamento, você receberá uma notificação trazendo informações sobre a retirada do seu pedido. Para retirar é necessário apresentar documento válido com foto. E se eu não puder ir retirar? Não se preocupe, em caso de retirada por terceiros, basta inserir o nome e CPF do destinatário que irá retirar o pedido no seu lugar, no campo, "comentários adicionais", no momento que está realizando o pedido.

Fique atento ao horário de retirada do seu produto, que é de acordo com o funcionamento da loja. Se o pedido não for retirado em até 15 dias úteis poderá ser cancelado e estornado.

A modalidade Clique&Retire está sujeita a disponibilidade de estoque e proximidade da loja ao seu CEP.